Guia de troféus do Call of Duty Vanguard: lista completa de conquistas e troféus

Esta competição está encerrada

Após meses de especulação sobre o que o próximo jogo da franquia Call of Duty nos trará, agora estamos a poucos dias de podermos jogar Call of Duty: Vanguard nós mesmos. É hora de começar a planejar sua busca por troféus ou conquistas!

Se você estiver jogando no PS4 ou PS5, então você terá um monte de troféus para coletar, enquanto aqueles que jogam no Xbox One, Xbox Series X / S ou PC estarão em busca de marcar todas as conquistas. E com o jogo prestes a ser lançado, agora sabemos o que são todos esses troféus e conquistas.

• Obtenha o preço mais barato com estas ofertas Call of Duty Vanguard

Então, se você quiser saber o que eles estão com antecedência, para saber quando conseguir o quê, temos o troféu completo e a lista de conquistas de Call of Duty: Vanguard abaixo!

Troféus ou lista de conquistas do Call of Duty Vanguard

Aqui estão as conquistas / troféus pelos quais você trabalhará ao jogar Call of Duty: Vanguard.

Há um troféu de bônus para jogadores de PlayStation que ganharão um troféu de platina por colecionar todos os outros - então mantenha esta lista em mente e ganhe-os conforme você avança com facilidade e tempo.

Sentidos Aguçados- Mate 15 inimigos usando a habilidade Focus. Ações mais altas do que palavras- Na Operação Tonga, proteja Evans com reflexos rápidos. Aliados Juntos, Fortes- No Quarto Reich, use a liderança para ajudar a derrubar um Jager Morder. Atrás de você- Em Lady Nightingale, elimine todas as tropas de Steiner no departamento usando apenas quedas. Cuidado com os trens- Em Phoenix, atire em um motorista de caminhão com um veículo cheio de soldados. Ave de rapina- Em Lady Nightingale - mate 5 atiradores em campo aberto sem ser atingido. Chock-a-Block- Como Lucas, consiga 3 mortes com quatro equipamentos letais diferentes. Não poderia ter feito isso sem você- Observe os créditos até a conclusão. Eu peguei 'Em?- Na campanha, consiga 15 mortes usando Blind Fire. Duck and Dive- Na Batalha de Midway, evite ser atingido por balas durante a primeira Bomba de Mergulho F - em campanha, Mate-se com sua própria granada. Tenho que tentar todos! - Na campanha, mate os inimigos com 15 armas diferentes ao longo do jogo. Sentidos Aguçados- Como Wade, mate 15 inimigos usando a habilidade de foco. Deixando uma impressãon - Na batalha de El Alamein, seja atropelado por um tanque. Lenda em construção- Em Stalingrado, proteja os guerrilheiros sem errar um tiro. Munição pega- Na campanha, remova munição de 15 cadáveres inimigos em até 3 segundos após matá-los. Não sua fada madrinha- Em Campanha, lance 15 granadas que teriam matado ou danificado seus aliados. OH SIM!- Na campanha, caminhe por 5 paredes destrutíveis. Só você pode prevenir baixas amigáveis- Na Operação Tonga, lance fumaça para cobrir a carga da vala antitanque. Ordem no caos- No Quarto Reich, passe pelo nível sem atirar em nenhum civil ou qualquer instância de fogo amigo. Phoenix extinta- Vença Call of Duty: Vanguard’s Campaign em qualquer dificuldade. Flautista- Em Rats of Tobruk, conduza os Rats pelo deserto sem ser detectado. Pop vai ao Nightingale- Como Polina, mate 15 inimigos imediatamente após emergir de um crawlspace. Chuva de fogo- Em Stalingrado, pegue um coquetel molotov no topo de um Halftrack cheio. Lento mas mortal- Na Batalha de Midway, ajude 5 Aliados ameaçados durante o duelo. Ela será a companheira certa- Na batalha de El Alamein, consiga o dobro de mortes de Des durante a defesa final. Shot Caller- Dê 15 comandos diferentes para seus aliados como Arthur. Sobrevivente- Em Numa Numa Trail, encontre Mateo sem disparar uma bala. Definitivamente não é uma faca- Em Rats of Tobruk, abata o Stukka com o que você tem. Ingresso Por Favor- Em Phoenix, mate 15 inimigos em cima do teto de um vagão de trem. A ponta da lança- Vença a campanha na dificuldade Veteran. Intocável- Em Numa Numa Trial, evite ser atingido pelo atirador.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Leia mais em Call of Duty:

Visite nosso programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais Jogos e Tecnologia notícias.

Procurando algo para assistir? Veja nosso guia de TV .