Data de lançamento do Black Ops Cold War 6: notas de patch provocam lançamento gratuito sem precedentes

Esta competição está encerrada

Call of Duty: Black Ops - A sexta temporada da Guerra Fria chegou. A Activision está anunciando uma queda gratuita sem precedentes na próxima semana, e há muito o que fazer enquanto isso.

Aqueles que jogarem Call of Duty não precisarão ser informados de que quinta-feira é o dia em que a Activision geralmente traz uma atualização em nossas voltas, e hoje traz uma atualização particularmente importante - é a última grande atualização antes do lançamento de Call of Duty: Vanguard .

O início de uma nova temporada de CoD significa que há muito mais mudanças do que o normal e há muito para desvendar nesta, com muitas novas armas, mapas e modos, todos sendo adicionados para que percamos nosso tempo.

Para saber o que está acontecendo no grande Black Ops - atualização do CoD da sexta temporada da Guerra Fria, continue lendo para todos os detalhes essenciais enquanto tentamos responder a todas as suas grandes perguntas! Vamos começar com a data de lançamento muito importante e o horário de lançamento no Reino Unido.

Data de lançamento da 6ª temporada da Guerra Fria de Call of Duty Black Ops

Hoje é o dia. Call of Duty: Black Ops - A data de lançamento da sexta temporada da Guerra Fria está ocorrendo em Quinta-feira, 7 de outubro de 2021 e isso significa que não teremos tempo para fazer mais nada neste fim de semana!

Qual é a hora de lançamento no Reino Unido para a atualização CoD Black Ops Guerra Fria hoje?

Você já deve estar aproveitando tudo o que é novo, pois a atualização da sexta temporada de Call of Duty: Black Ops - Guerra Fria estava para ir ao ar em 5h BST no fuso horário do Reino Unido esta manhã. Baixe a atualização mais recente e você verá todas as novidades.

Roteiro da 6ª temporada da Guerra Fria: uma queda gratuita sem precedentes está chegando

Call of Duty: Black Ops - A Guerra Fria está trazendo muitas coisas boas, incluindo o que a Activision descreveu - em seu grande anúncio no blog sobre o site CoD - como uma queda livre sem precedentes. Devemos aprender mais sobre isso na próxima semana.

Como você pode ver na imagem acima, há muito a caminho com o roteiro da sexta temporada da Guerra Fria, mas vamos decompô-lo um pouco.

Temos três novos mapas a caminho para a sexta temporada da Guerra Fria. E aqui está o que eles são:

• Desprogramar (6v6)
  • América (6v6)
  • Gluboko (2v2) (3v3)

Um novo mapa chamado Forsaken também está chegando para Zombies.

Também temos um novo privilégio, chamado PHD Slider, e uma nova arma maravilhosa, a crisalaxe. Também na frente de armas estão as novas armas de suporte, o ARC-XD e o canhão de mão. E não só isso, mas 410 Ironhide, Grav, Battle Axe, Lapa e o Hammer and Sickle também estão sendo adicionados.

Os novos operadores para a sexta temporada são Mason e Fuze, enquanto temos um evento sazonal a caminho para o Halloween, que é apropriadamente chamado de The Haunting.

Notas de patch da 6ª temporada da Guerra Fria: armas, mapas e muito mais

Há uma tonelada de informações a serem coletadas das notas dos patches para a sexta temporada da Guerra Fria e estaríamos aqui o dia todo se tentássemos analisá-las todas - então vá para o Blog do Call of Duty para o baixo total.

Mas aqui estão alguns dos detalhes que você verá sobre as principais mudanças no caminho - incluindo muitas novas adições para batalhas de zumbis.

Passe de batalha:

• 100 novos níveis de passe de batalha
  • Novo operador de passe de batalha: Mason
  • Armas de passe de batalha gratuitas: .410 Ironhide Shotgun e Grav Assault Rifle
  • Três skins de operador de bulldozer bônus incluídas no pacote Battle Pass
  • Novo grátis Black Ops Mixtape Trilhas de guerra no Battle Pass e muito mais

Global:

• Cinco armas no total ao longo da temporada, incluindo o Battle Axe, LAPA SMG e Hammer & Sickle
  • Desafios de desbloqueio de novas armas
  • Quatro novos níveis de prestígio
  • Novo projeto de armas da loja Prestige e conteúdo legado
  • Novo ajuste de armas para EM2, TEC-9, Marshal, C58, LC10 e muito mais
  • Novo tema do lobby da sexta temporada
  • + Mais na temporada, incluindo o novo Fuze Operator e The Haunting Event

Multijogador:

• Novo mapa 6v6: reprogramar
  • Novo mapa 6v6: América
  • Novo mapa 2v2 / 3v3 / Face Off 6v6: Gluboko
  • Novas listas de reprodução em destaque: reprogramar 24 horas por dia, sete dias por semana, enfrentar Gluboko 24 horas por dia, sete dias por semana
  • Novas missões de operador multijogador
  • 20 novos desafios da temporada multijogador
  • Além disso, mais na temporada, incluindo novos modos MP e muito mais durante o evento Haunting

Zumbis:

• Novo mapa baseado em rodadas: Forsaken
  • Novo benefício: PhD Slider (+5 níveis de habilidade)
  • Nova Arma Maravilhosa: Crisalaxe
  • Novas armas de suporte: ARC-XD e canhão de mão
  • Novos desafios abandonados
  • Nova história do Dark Aether Intel
  • Novas missões de operador de zumbis
  • 20 novos desafios da temporada de zumbis
  • Novo mapa Onslaught: Deprogram (PlayStation®)
  • Novo modo Onslaught: Onslaught Elite (PlayStation)
  • Novo desafio Onslaught Weapon Blueprint (PlayStation)
  • Além de mais na temporada, incluindo um novo Outbreak LTM durante o evento Haunting

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Trailer da 6ª temporada da Guerra Fria

O trailer da sexta temporada do Cold War Battle Pass está logo abaixo para você assistir - se você ainda não estiver ocupado jogando.

Visite nosso programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais jogos e tecnologia notícia.

Procurando algo para assistir? Veja nosso guia de TV .