Big Narstie explica porque saiu do Celebrity Bake Off

Apesar de estar prestes a roubar a pior coroa de concorrente do Bake Off de James Acaster, Big Narstie infelizmente teve que desistir no meio do concurso de celebridades Stand Up to Cancer do Channel 4.

A apresentadora Sandi Toksvig se tornou a Pequena Narstie como ela representou o padrinho do grime britânico, com o co-apresentador Noel Fielding dizendo aos padeiros que Big Narstie estava um pouco indisposto.

Embora o programa não fornecesse mais detalhes sobre sua doença, o MC revelou recentemente ao RadioTimes.com que ele desmaiou na noite anterior às filmagens e teve que ir ao hospital.

• Prue Leith quer pelo menos igualar Mary Berry no Bake Off
  • Big Narstie é o melhor apresentador de clima de todos os tempos? (Sim.)
  • Ouça aoRadioTimes.comPodcast agora: inscreva-se no iTunes / inscreva-se no Google Podcasts

Verdade seja dita, entre a TV e minha carreira musical, eles têm me trabalhado como uma prostituta, disse ele quando questionado sobre sua desistência no BFI and Radio Times Television Festival.

Então, porra, nove dias com apenas 24 horas de sono ... Eu desmaiei, entendeu? Eu fui para o hospital. Esse foi um despertar que eu realmente precisava desacelerar. Eu sou apenas um ser humano. Eu não sou um robô.

Adicionando como ele planejava desacelerar sua vida profissional, Narstie disse: Percebi que oportunidades não significam merda se você não for saudável. Se eu não descansei ou não dormi ou comi ou fiz as coisas básicas normais como um ser humano, como eu poderia ficar na frente de uma câmera e fazer coisas, você sabe o que quero dizer? É uma loucura!

Quando meu corpo simplesmente desistiu, foi uma loucura! À noite, eu me sentia um pouco nervoso e então tudo piorou.

No entanto, apesar do medo de saúde, Narstie ficou encantado com seus bolos que foram ao ar. Sim, realmente.

Minha torta rasta - vibrações! ele sorriu. Meus biscoitos cachorrinhos eram sabores! Foto! Era como biscoitos de escola com creme!

Não temos certeza de que tipo de creme de leite Narstie estava falando aqui, mas a julgar por sua interpretação de biscoitos amanteigados, não temos certeza se queremos saber ...