O final da Teoria do Big Bang foi a carta de amor perfeita para o show

Depois de doze temporadas, a série de sitcom ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro The Big Bang Theory chegou ao fim nos Estados Unidos na noite de quinta-feira, e os fãs estão elogiando o final de duas partes como a despedida perfeita para a gangue geek.

• Kaley Cuoco, da The Big Bang Theory, está filmando algo especial com Johnny Galecki
  • Os escritores da Teoria do Big Bang planejam deixar o maior mistério da série sem solução

* Aviso: spoilers do final da série 12 de The Big Bang Theory a seguir *

Sheldon e Amy (ou Shamy, interpretado por Jim Parsons e Mayim Bialik) receberam o Prêmio Nobel, mas ambos lutaram contra o repentino holofote internacional antes da cerimônia de premiação na Suécia.

Enquanto isso, Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) revelaram que estavam grávidas - e, a maior surpresa de todas, o elevador foi consertado (levou apenas 12 anos ...)

A atitude desagradável de Sheldon após sua vitória ameaçou alienar o resto da tripulação, mas, no final, as conversas estimulantes de Penny e Amy o fizeram ver sentido, e ele prestou homenagem a seus amigos, pedindo-lhes que se levantassem no auditório durante um arrancador de lágrimas de um discurso de aceitação.

Eu tinha o equívoco de que minhas realizações eram apenas minhas, disse ele.

Nada poderia estar mais longe da verdade. Fui encorajado, apoiado, inspirado e tolerado não apenas por minha esposa, mas pelo maior grupo de amigos que alguém já teve.

Os fãs compartilharam suas reações emocionais ao episódio no Twitter, descrevendo-o como a maneira perfeita para um show terminar.

O melhor final de todos mãos para baixo. Adeus a um grande show, escreveu um fã no Twitter.

Já que esta é minha câmara de eco particular, admito que acabei de chorar no discurso de aceitação do Prêmio Nobel da Paz de Sheldon, postado por Linda Neff no Twitter.