O destino de Bex Fowler revelado após uma tentativa de suicídio em EastEnders

EastEnders ‘Bex Fowler (Jasmine Armfield) sobreviverá à sua tentativa de tirar a própria vida enquanto o enredo contundente explora a saúde mental do adolescente problemático após o dramático incidente.

Lutando com a pressão de começar a universidade, Bex cedeu quando sua família e amigos deram-lhe uma festa de despedida no Vic na quinta-feira, 3 de outubro e se retirou de volta para casa, puxando um pacote de comprimidos e escrevendo um bilhete para seus pais antes de desabar sozinha em seu quarto enquanto a festa continuava noite adentro.

Rupert Grint Alan Rickman
  • O enredo de retorno de EastEnders de Martin Fowler revelado
  • 14 grandes spoilers do trailer de outono de 2019 de EastEnders

Na manhã seguinte, a mãe Sonia Fowler (Natalie Cassidy) ficou horrorizada ao descobrir que sua filha não respondia na cama, e um momento de angústia de parar o coração enquanto tentava acordá-la deixou o destino de Bex sem solução.

Conforme a trama começa, na sexta-feira, 4 de outubro, os paramédicos são chamados para o número 23 da Albert Square e levam a adolescente ao hospital, onde ela finalmente acorda, para o alívio de seus entes queridos. Lodger Stuart Highway (Ricky Champ) encontra o bilhete e mostra a Sonia, mas a enfermeira arrasada não consegue enfrentar a possibilidade de que Bex tenha pensado em suicídio e imediatamente se culpa por aumentar a pressão e a expectativa acadêmica.

O pai de Bex, Martin Fowler, vai voltar?

Martin Fowler (James Bye) retornará a Walford para apoiar sua filha em sua hora de necessidade, sentindo-se culpado por abandonar Bex dois meses atrás, tendo sido forçado a se esconder com a esposa Stacey para escapar das represálias por seu ataque a Phil Mitchell.

Uma série de traumas emocionais afetaram a frágil Bex, incluindo seus exames, a inscrição em Oxford e o esfaqueamento fatal de seu amigo Shakil Kazemi. No início deste ano, ela ficou obcecada por exercícios e dependeu de medicamentos, e fugiu de casa com a sensação de que não agüentava mais. Os fãs seguirão Bex enquanto ela finalmente fala com um profissional de saúde mental para ajudá-la com seus problemas.

smart tv disney plus

EastEnders trabalhou com os samaritanos para retratar a jornada de Bex com sensibilidade e para destacar a consciência sobre a saúde mental dos adolescentes e o aumento da taxa de suicídio entre os jovens.

O produtor executivo Jon Sen explica: Nosso desejo é que, ao contar essa história, possamos encorajar outros na posição de Bex a perceber que sempre há ajuda e sempre esperamos que outros sejam encorajados a iniciar uma conversa se estiverem preocupados com alguém que conhecem.

Visita www.samaritans.org envie um e-mail para jo@samaritans.org ou ligue gratuitamente a qualquer hora para o número 116 123, mesmo de um celular sem crédito.

call of duty cronologia

Visite nosso dedicado Página EastEnders para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers