Melhores códigos de mapa Fortnite Parkour - guia de mapas de plataforma criativa

Com Fortnite Capítulo 2: Temporada 6 agora em pleno andamento, o fenômeno dos jogos continua a evoluir com armas novas, Peles quinze , e desafios Fortnite semanais adicionado ao deathmatch de 100 jogadores.

No entanto, o Fortnite é muito mais do que apenas um Battle Royale - e o modo de construção de mapas Fortnite Creative ganhou força desde o seu lançamento em 2018.

Usando o melhores códigos de mapa do Fortnite Creative , os jogadores podem visitar mapas de terror feitos por fãs, campos de batalha de ação e aventura, arenas de luta e, é claro, estágios de parkour.

Então, se você gosta de correr livremente no Fortnite, aqui estão os códigos para os melhores mapas de parkour que existem.

Como usar códigos de mapa no Fortnite Creative para acessar ilhas feitas por fãs

Assim que estiver nesta tela, você pode acessar todos os tipos de experiências do Fortnite!

Jogos épicos

Para quem não conhece, Fortnite Creative é um modo dentro do popular videogame que permite aos jogadores construir seus próprios mapas personalizados, que outros usuários podem acessar usando códigos. É muito fácil inserir um código de criativo Fortnite - basta seguir estas instruções:

1. Inicie o Fortnite e selecione ‘Criativo’ no menu de seleção de jogos.
  2. Pressione ‘Play’ e selecione ‘Island Code’.
  3. Em seguida, será apresentada a tela acima, onde você pode digitar o código e, em seguida, pressionar ‘Iniciar’. Como alternativa, você pode adicionar o mapa à sua fila no site da Epic Games, onde eles aparecerão na guia 'favoritos' do jogo.

Os melhores códigos de mapa de Fortnite Parkour

Temple Run 5001-0003-6492

Modo de jogador: Até 16 jogadores

Com base no aplicativo popular, Temple Run é uma premissa muito simples. Assim que a dinamite for acesa, o chão atrás de você começará a cair - então é melhor você começar a correr!

APA Parkour University 9469-8901-1491

Modo de jogador: Single Player

Não há ensaios nesta universidade - em vez disso, você ganhará sua licença de parkour correndo, pulando e saltando por esta pista de obstáculos. Nota máxima se você encontrar o ursinho de pelúcia!

The Floor is Lava 9212-1228-9476

Modo de jogador: Single Player

O clássico jogo infantil tem seu próprio mapa Fortnite - apenas este tem lava real. Como o título sugere, o chão é literalmente feito de lava, então atravesse o mapa sem cair!

Sala de fuga 5336-0087-0140

Modo de jogador: Single Player

O objetivo aqui é como as salas de fuga da vida real - encontre uma saída antes que o tempo acabe! Uma mistura interessante de quebra-cabeças e parkour, esta é uma ótima maneira virtual de participar da tendência crescente de salas de fuga.

10 Parkour impossível !!! 4892-2130-1868

Modo de jogador: Single Player

Um curso de parkour bom e simples aqui - embora, como o título sugere, haja alguns segmentos difíceis. Gosta de um desafio?

Rainbow Parkour 1756-3016-0196

Modo de jogador: Até 16 jogadores

Parecendo muito com Rainbow Road se Mario Kart fosse um jogo de parkour, este campo brilhante e colorido tem 14 níveis e pode ser jogado com até 16 amigos! É de dificuldade média também, então não é muito desafiador.

Rainbow Dropper 2.0 0196-4943-5490

Modo de jogador: Até 16 jogadores

Outro mapa de parkour com o tema do arco-íris - só que este é completamente vertical. Navegue pelo buraco sem bater em nenhuma das barras em dez níveis de loucura de conta-gotas.

Cissorz Fun Run 0066-4697-7029

Modo de jogador: Single Player

Não se deixe enganar pelo nome - Cissorz Fun Run pode ser desafiador. Youtuber Cissorz já realizou uma competição no mapa antes, dando uma menção às melhores pontuações e até mesmo produtos antes.

itv ao vivo

Faze Kaz Trickshot Course 2.0 7331-4279-1658

Modo de jogador: Single Player

Um percurso de parkour com uma diferença - o objetivo é atirar no alvo depois de realizar um movimento de parkour usando as almofadas de salto. Portanto, para obter seu próprio 360 sem escopo ou outro truque, este é o curso para você.

Squatingdog’s Proxyball 8640-6691-2975

Modo de jogador: Até 16 jogadores

Uma mistura de parkour e queimada ao estilo antigo, o objetivo é atirar no outro time com mísseis de proximidade, evitando seus próprios tiros. Você pode fazer isso com os bounce pads que cobrem o mapa - permitindo algumas esquivas verdadeiramente épicas.

Lucky Run 4859-1971-9566

Modo de jogador: Até 16 jogadores

Uma reminiscência dos campos Fall Guys e Roblox Obby, Lucky Run é uma pista de obstáculos iluminada e arejada para até 16 jogadores.

Cizzorz Deathmaze / Escape 4041-8511-7061

Modo de jogador: Single Player

Outro mapa do YouTuber Cissorz, você terá que pensar cuidadosamente para navegar a partir deste labirinto de fuga - existem algumas armadilhas verdadeiramente diabólicas esperando na loja ...

Escape the Ancient Ruins 2105-4880-7093

Modo de jogador: Até 4 jogadores

Salte, deslize e equilibre-se para sair dessas ruínas antigas nesta ambiciosa pista de obstáculos. Vale a pena fugir apenas pelas vistas deslumbrantes!

Sobrevivente 2632-7039-2130

Modo de jogador: 2-8 jogadores

Este modo parkour é uma recriação amorosa de Fall Guys, usando a mesma abordagem que um jogador é eliminado a cada rodada depois de jogar um dos 15 minijogos. Você será o último de pé?

Relatividade 7024-4001-0960

Modo de jogador: Até 16 jogadores

Uma pista de obstáculos com uma diferença, a misteriosa Relatividade certamente se destaca com seus visuais em preto e branco e reviravoltas alucinantes. Você pode bater o recorde com seus amigos?

Confira nosso programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Visite nossos hubs para mais Jogos e Tecnologia notícia.

Procurando algo para assistir? Confira nosso guia de TV .