Ben Miller disse que assistir ao assassinato da Morte no Paraíso foi estranho e perturbador

Ben Miller diz que sua saída da série de mistério e assassinato caribenha da BBC One, Death in Paradise, no final da terceira temporada, foi estranha e perturbadora ... Não é agradável ver a si mesmo sendo morto.

Miller está fazendo um breve retorno ao drama na próxima temporada 10 - exatamente como isso acontece é assunto de muita especulação - mas ele conversou com O guardião sobre sua morte como DI Richard Poole.

Questionado sobre qual morte na TV ele acreditava ser a mais triste, Miller disse: Minha, quando fui morto como detetive em Death in Paradise. Fui esfaqueado no peito com um furador de gelo em um assassinato brutal no início da terceira temporada.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Ele continuou: Sair de um show é sempre emocionante, e então você tem que andar pelo set como um fantasma enquanto as pessoas evitam chamar sua atenção. Assistir ao episódio em casa, no entanto, foi estranho e perturbador. Não é agradável ver a si mesmo sendo morto e deitado no chão.

Richard Poole (Ben Miller) Morte no Paraíso morte

BBC

A imagem de mim, coberto de maquiagem cinza com lábios azuis, sangue escorrendo de minhas feridas, ficará para sempre queimado em minha mente.

Para muitos fãs de Death in Paradise, DI Poole continua sendo seu detetive favorito na ilha fictícia de Saint Marie. Miller explicou que deixou o emprego de sua vida por motivos familiares.

Ele disse Radio Times em 2013: Eu cheguei aqui para a primeira série e em poucas semanas minha esposa, Jessica, descobriu que estava grávida. Isso estragou tudo, porque significava que ela não poderia vir me visitar durante os seis meses em que estive aqui.

Além disso, seu filho, Sonny, não o reconheceu quando ele voltou no final da segunda temporada.

Minhas circunstâncias pessoais tornaram tudo muito complicado, mas vou sentir falta disso como um pulmão. Eu amo isso aqui, ele disse.

Miller foi substituído no elenco de Death in Paradise por Kris Marshall (DI Humphrey Goodman), que estrelou por quatro temporadas até Ardal O'Hanlon (DI Jack Mooney) assumir. Ralf Little (DI Neville Parker) é o atual detetive de peixes fora da água em Death in Paradise.

A 10ª temporada de Death in Paradise provavelmente será exibida na BBC One no início do ano novo.

Confira o que mais está acontecendo com nosso guia de TV , ou dê uma olhada em nosso novos programas de TV 2020 página para descobrir o que vai ao ar neste outono e depois.