Final do Bake Off 2018 - conserto ou justo? Os espectadores estão divididos

Houve uma luta interna entre os fãs do Great British Bake Off na noite de terça-feira depois que Rahul Mandal foi coroado o campeão de 2018, derrotando os outros finalistas Ruby Bhogal e Kim-Joy Hewlett para o título.

Rahul já provou ser uma figura de Marmite, tornando-se cativante para alguns fãs com seu pessimismo prevalecente e maneiras de Paddington Bear - enquanto outros espectadores acharam o padeiro doce demais e até o acusaram de mentir sobre donuts ...

• Os momentos mais Rahul Bake Off de Rahul Mandal
  • Um banqueiro, um mensageiro de sangue e um DJ: conheça o elenco de The Great British Bake Off de 2018
  • Resultados do The Great British Bake Off 2018: quem saiu e quem ganhou o Star Baker?

O resultado da final provou ser igualmente divisivo. Aqueles no acampamento de Rahul estavam abrindo os copos comemorativos de leite, felizes porque seu ícone havia vencido.

SIM!!! Lendas que podem ser referidas apenas pelo primeiro nome. Kylie. Beyonce. Malala. Gandhi. RAHUL, jornalista Sathnam Sanghera postado no Twitter.

Eu estava torcendo por Rahul o tempo todo como o azarão, escreveu um fã no Twitter. Um resultado justo no final e acho que os três finalistas são padeiros brilhantes.

Hoje, 30 de outubro, é para sempre conhecido como Dia Nacional de Rahul, escreveu outro usuário do Twitter.

No entanto, nem todos ficaram felizes com o resultado, com alguns alegando que a vitória de Rahul tinha sido uma solução - e que Kim-Joy, que ficou em primeiro na técnica, deveria ter triunfado.

Com base nesta noite, Ruby deveria ter vencido. Baseado na série que Kim-Joy deveria ter vencido. Com base em pelo menos as últimas duas semanas, Rahul não deveria nem estar na final, um fã do Bake Off postou no Twitter.

Rahul deveria ter saído nas últimas duas ou três semanas! Kim Joy é a vencedora merecida, sem dúvida! Ela foi a melhor essa semana, no geral !!!! Fix !!!, outro visualizador postou no Twitter.

Outro usuário do Twitter classificou o resultado como um festival de piedade.

Alguns telespectadores até acusaram Rahul de 'mentir' quando ele afirmou nunca ter comido um donut antes do Assado Assinado - apesar de mais tarde ter revelado que preferia donuts com muito recheio dentro.

No entanto, os fãs de Rahul rapidamente pularam em sua defesa.

Agora ouçam seus pessimistas Rahul… o menino disse que nunca comeu um donut ANTES desse desafio !! Você realmente acha que ele não praticou o desafio ??, postou um fã.

jantar pos crédito toy story 4

Pessoalmente, achamos que todos deveriam deixar de lado suas diferenças e sentar-se com uma boa xícara de chá e um pedaço de bolo.