Bad Boys for Life recebendo vídeo antecipado sob demanda data de lançamento

Bad Boys for Life está obtendo um lançamento antecipado de vídeo sob demanda, como está se tornando a tendência à medida que a indústria do cinema reage ao surto de coronavírus.

O filme, estrelado por Will Smith e Martin Lawrence, é o filme de maior bilheteria do ano até agora, após o sucesso do Bad Boys original e a sequência Bad Boys 2.

Foi originalmente lançado nos cinemas em janeiro e agora está se juntando a outros filmes para antecipar as datas de lançamento em casa. Embora os amantes do cinema não possam ir ao cinema graças aos eventos mundiais atuais, eles ainda podem assistir aos filmes em casa.

Bad Boys for Life agora estará disponível para assistir na sua sala de estar no 31 de março , significativamente antes do planejado.

Como assistir Bad Boys for Life online

Bad Boys for Life é o último de uma longa linha de filmes que antecipa sua data de lançamento digital. Outros incluem Trolls World Tour, Sonic the Hedgehog, The Invisible Man, The Hunt e Birds of Prey, todos os quais serão lançados no entretenimento doméstico muito antes do previsto.

Você poderá encontrá-los em lojas como a Sky, Amazon Prime Video , iTunes / Apple TV e Google Play.

Por que Bad Boys for Life foi lançado mais cedo?

Normalmente, haveria um intervalo muito maior entre a estreia no cinema e a data de lançamento do entretenimento doméstico - cerca de três meses, pelo menos - mas circunstâncias extraordinárias estão gerando um comportamento excepcional dos estúdios de cinema.

Enquanto alguns filmes, como o novo episódio de Bond, No Time to Die, atrasaram seu lançamento de bilheteria em meses, outros como Missão: Impossível 7 foram forçados a parar completamente as filmagens até que seja seguro para as pessoas se reunirem novamente.

Esta lamentável desaceleração na criação de conteúdo está em desacordo com o crescente público de TV e com o fato de que milhões de pessoas em todo o mundo estão procurando por alguma forma de entretenimento, mas não podem continuar com suas vidas diárias. O pensamento é que os primeiros lançamentos digitais manterão o público cativo feliz quando eles não puderem ir ao cinema.

Bad Boys for Life foi lançado nos cinemas em 17 de janeiro deste ano e agora estará disponível para assistir em casa a partir de 31 de março. Se você preferir esperar pelo DVD, ele será lançado em 31 de abril .