Voltar 4 Data de lançamento do sangue - trailer, encomenda e últimas notícias

A data de lançamento do Back 4 Blood é motivo de entusiasmo para muitos jogadores, porque esta nova experiência de terror cooperativo preenche uma lacuna real no mercado.

Dê-nos Left 4 Dead 3 é algo que gritamos há anos - o último jogo da série, Left 4 Dead 2, era tão forte quanto o primeiro, e foi lançado em 2009.

Embora Left 4 Dead 3 quase certamente nunca vá acontecer, nós temos a próxima grande novidade em Back 4 Blood, um jogo que foi descrito como o sucessor espiritual de Left 4 Dead e é feito pelos Turtle Rock Studios, que estavam por trás do original jogos.

Então, o entusiasmo é grande para este, ainda mais depois do recente atraso, mas agora sabemos a nova data que está chegando e mais e mais informações estão saindo sobre isso. Aqui está tudo o que sabemos sobre o divertido Back 4 Blood cheio de zumbis até agora.

Quando é o Back 4 Blood data de lançamento?

Estamos tentando não pensar muito sobre o fato de que deveríamos jogar no verão, com Back 4 Blood originalmente programado para ser lançado em 22 de junho. No entanto, ocorreu um atraso desagradável e foi adiado, mas agora sabemos que estará conosco no 12 de outubro de 2021 .

Em quais plataformas posso obter o Back 4 Blood?

Back 4 Blood está programado para ser lançado no PC e Xbox - com um lançamento Xbox Series X confirmado - bem como PS4 e PS5. Desculpe, Nintendo Switch jogadores! Esperançosamente, será transportado para ele em algum ponto abaixo da linha.

Consulte Mais informação:

Jogabilidade do Back 4 Blood

Prepare-se para todos os sentimentos de Left 4 Dead com isso, como esperado e esperado, há muitas semelhanças entre os dois.

Jogos cooperativos para quatro jogadores são a maneira de jogar neste jogo, com quatro personagens diferentes com os quais você e seus amigos podem escolher jogar - cada um com suas próprias habilidades e personalidade. Também temos um modo PVP de oito jogadores e o jogo foi feito para ser repetido infinitamente. Considere-nos já vendidos.

Porém, algo que não estava em Left 4 Dead são as cartas e elas terão um grande papel em Back 4 Blood. Sempre que você iniciar um nível, adicionará cartas ao seu baralho e as que escolher influenciarão o jogo de maneiras diferentes. Por exemplo, você pode ter uma carta que lhe dará um aumento de saúde ou resistência extra.

Cartas também serão usadas contra você e o Diretor de IA será capaz de distribuir cartas de Corrupção que fazem coisas como adicionar zumbis extras a um ataque ou criar névoa para atrapalhar sua visão.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Posso pré-encomendar Back 4 Blood ?

Você certamente pode! JOGOS e Amazonas são apenas dois dos lugares que você pode visitar para ter certeza de obter uma cópia do jogo no dia do lançamento.

Existe um trailer de Back 4 Blood ?

Claro que existe e aqui está embaixo. Prepare-se para um novo, e muita jogabilidade, para ser exibido em E3 2021 onde a WB Games tem toda uma vitrine planejada para o jogo.

Confira algumas das melhores ofertas de assinatura em jogos abaixo:

Visite nosso programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais jogos e tecnologia notícias.

Procurando algo para assistir? Veja nosso guia de TV .

smart tv disney plus