Os diretores de Avengers: Infinity War dizem que os personagens desaparecidos podem desempenhar um papel maior na sequência

Desde que a campanha promocional da extravagância de super-heróis Vingadores: Guerra do Infinito começou para valer, uma pergunta tem estado na cabeça das pessoas - onde está Hawkeye?

Veja, apesar de ser um Vingador fundador, o mestre do arco de Jeremy Renner tem estado visivelmente ausente dos trailers, pôsteres e outros materiais promocionais do novo filme, levando muitos fãs a se perguntarem se ele está realmente no filme finalizado.

Os irmãos diretores Joe e Anthony Russo, desde então, garantiram aos fãs que Hawkeye tem um papel a desempenhar na história, mas ele não é a única omissão perceptível no novo filme, com nomes como Homem-Formiga de Paul Rudd, Valquíria de Tessa Thompson e Samuel L Nick Fury de Jackson também está ausente das filmagens e imagens que vimos até agora.

Então, onde estão todos? Bem, os Russos deram a entender que qualquer pessoa que faltou você esperava ver em Vingadores: Guerra do Infinito provavelmente ainda fará parte da história - pode ser que tenhamos que esperar até que a sequência sem título do filme seja lançada no próximo ano antes de vê-los entrar na luta de verdade.

• Carrie Coon de Fargo para interpretar o vilão crucial da Guerra do Infinito de Vingadores
  • Benedict Cumberbatch diz que não há garantia de uma sequência de Doctor Strange

Nesse filme, há personagens que estão do lado errado do governo, o governo dos Estados Unidos. E assim o público verá como todos reagiram por estar do lado errado e que decisões tomaram para permitir que avançassem em suas vidas.

Em outras palavras, as escolhas de alguns heróis os levaram até onde os encontramos na Guerra do Infinito, enquanto as do Homem-Formiga o levaram para onde ele aparece em Homem-Formiga e Vespa. Nós apenas esperamos que ele possa se resolver a tempo de saltar para a grande batalha, então facilmente encolher a Manopla do Infinito até que seja muito pequena para Thanos usar e salvar o dia permanentemente.

Espere, a menos que seja por ISSO que eles o estão mantendo fora de ação ...

Este artigo foi publicado originalmente em 18 de abril

Avengers: Infinity War será lançado nos cinemas do Reino Unido no dia 26ºabril