A 8ª temporada de Arrow será a última da série – e o elenco está muito emocionado

O show da DC Comics terminará com a oitava série

A oitava temporada de Arrow será a última da DC Comics.

senhor mountbatten a coroa

Os dez episódios finais irão ao ar ainda este ano, e o elenco da série recorreu às redes sociais para postar suas reações ao final do programa.

O programa da CW, disponível para assistir na Sky1 no Reino Unido, é baseado no Arqueiro Verde da DC e segue um playboy rico que mais tarde se torna um super-herói.

• A CW renova Riverdale, Supergirl e Arrow – mas o futuro de The 100 está em jogo
  • Poderia Chilling Adventures of Sabrina ser a Buffy, a Caçadora de Vampiros desta geração?
  • Chilling Adventures of Sabrina Kiernan Shipka e Ross Lynch sobre como trabalhar com Michelle Gomez

Stephen Amell, que interpreta Oliver Queen/Arqueiro Verde na série, disse que o papel foi “a maior experiência profissional” de sua vida.

'Interpretar Oliver Queen foi a maior experiência profissional da minha vida... mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow retornará para uma série final de 10 episódios neste outono. Há muito a dizer... por enquanto só quero agradecer”, postou.

Outro membro do elenco original, David Ramsey, postou: ‘Que passeio incrível! Os fãs de Arrow foram o melhor que qualquer ator poderia ter pedido! Obrigado por me ajudar a dar vida a John Diggle/Spartan!!! Amo todos vocês!

disney plus como baixar na tv

“Mal posso esperar para você ver o que temos em estoque para você”, acrescentou. 'Vamos terminar em alta, certo?'

Katherine McNamara, que interpreta a filha de Oliver Queen, Mia Smoak/Blackstar, disse que foi uma honra interpretar o papel.

Outras estrelas de Arrow, incluindo Rick Gonzalez e Madison McLaughlin, também expressaram seus agradecimentos ao elenco e aos membros da equipe do show.

O criador da série, Marc Guggenheim, também agradeceu aos 'milhões [de fãs] que proporcionaram anos de emprego a centenas', antes de acrescentar que ele teria como objetivo 'criar uma temporada final que deixaria vocês [os fãs] orgulhosos'.