Apple lança novo iPad Pro com chip M1 - aqui está como comprá-lo

A Apple lançou o primeiro iPad há mais de uma década. Desde então, vimos oito gerações do iPad clássico com recursos como teclados inteligentes, FaceTime e um Lápis maçã adicionado ao longo do tempo. E agora a espera pelo mais novo modelo acabou - em seu recente evento de tecnologia, a Apple lançou o novo iPad Pro que é absolutamente embalado com especificações impressionantes.

O novo iPad Pro se junta a uma série de atualizações do evento Spring Loaded da Apple, incluindo um novo iMac, um iPhone roxo e os tão esperados AirTags. Infelizmente, não houve notícias no data de lançamento do iPhone 13, nem o Data de lançamento do AirPods 3 .

iPad Pro revelado: o que há de novo?

Os fãs da Apple vão se alegrar porque os rumores são verdadeiros - o lançamento de ‘Spring Loaded’ da Apple trouxe o próximo iPad Pro. Mas o que há de novo? Anunciado como um‘Um grande passo em frente’, o iPad Pro com M1 está repleto de funcionalidades que não eram possíveis antes.

Existem dois tamanhos, um modelo de 12,9 polegadas (a partir de £ 999) e um modelo de 11 polegadas (a partir de £ 749).

Compre o iPad Pro de 11 polegadas por £ 749 £ 729,97 na Amazon

Compre o iPad Pro de 12,9 polegadas por £ 999 na Amazon

Ofertas iPad Pro (11 polegadas)

Principais especificações do novo iPad Pro:

ragnar o jovem
  • O chip M1 oferece desempenho de CPU 75% mais rápido
  • A nova tela de 12,9 polegadas vai além de qualquer tela do mundo e apresenta um novo nível de detalhe com Retina XDR líquida
  • Conexão Thunderbolt - uma nova maneira rápida de conectar acessórios como monitores e discos rígidos
  • Armazenamento até 2x mais rápido
  • Capacidade 5G -velocidades de conexão de 3,5 GbP / S
  • Câmera ultra ampla de 12 MP
  • Bateria com duração o dia todo
  • ‘Center Stage’ - permite que a câmera o acompanhe pela sala
  • Até 2 TB de armazenamento

Crédito: Apple

A Apple também confirmou uma novidade no iPad Pro que era amplamente esperada: a instalação da tecnologia mini LED no display. Essas pequenas luzes variam as 'zonas' de iluminação em toda a tela - essencialmente dando a você uma imagem mais vibrante com melhores níveis de contraste. Isso é algo que estamos vendo no mundo da televisão também este ano. É muito empolgante para ele agora estar presente em um dispositivo portátil menor.

A conexão Thunderbolt é uma oferta totalmente nova para o iPad Pro, tornando-o um produto mais integrado. Em outras palavras, ajudará os criativos e muitos outros a se conectar a outros monitores e importar imagens e arquivos com muito mais facilidade.

Sustentabilidade foi outro tema importante do evento da Apple, e temos o prazer de observar que a caixa Pro do iPad apresenta 100% de alumínio reciclado.

Crédito: Apple

Nova data de lançamento do iPad Pro: quando encomendar

O novo iPad Pro está disponível para Compre Agora e estará totalmente disponível a partir da segunda quinzena de maio de 2021.

Compre o iPad Pro de 11 polegadas por £ 749 £ 729,97 na Amazon

Shrek novo

Compre o iPad Pro de 12,9 polegadas por £ 999 na Amazon

Novo preço do iPad Pro: quanto custa?

Existem dois tamanhos, um modelo de 12,9 polegadas e um modelo de 11 polegadas. O de 12,9 polegadas começa em £ 999, enquanto o preço de 11 polegadas começa em £ 749 £ 729,97 . Este é o iPad mais premium da Apple com as especificações mais impressionantes até hoje.

Como o preço se compara ao lançamento do ano passado? O iPad Pro de segunda geração de 11 polegadas teve um RPP de £ 769, e o Modelo de 12,9 polegadas custava £ 969, portanto, não há grandes surpresas aqui.

Ofertas de 11 polegadas para iPad Pro (M1, 2021)

Para as últimas notícias, análises e guias de produtos, vá para a seção Tecnologia. E para saber mais sobre os produtos mais recentes da Apple, experimente nossa análise do Apple Watch 6. Em busca de um acordo para iPad? Os membros do Amazon Prime devem conferir as melhores ofertas do Amazon Prime Day.