Anton Du Beke revela o que ele mais sentirá falta em ser um profissional no Strictly Come Dancing

Esta competição está encerrada

O mais novo juiz do Strictly Come Dancing, Anton Du Beke, falou sobre o que ele mais sentirá falta em ser um parceiro profissional no programa enquanto se prepara para ficar de fora de sua primeira série completa e tomar seu lugar no painel de jurados.

Du Beke está envolvido na série chamativa da BBC One desde que ela começou em 2004, juntando-se ao painel pela primeira vez no ano passado, quando o juiz do Strictly Motsi Mabuse foi forçado a se isolar após uma viagem ao exterior.

No entanto, ele estará criticando os concorrentes deste ano em toda a edição deste ano, ocupando o espaço anteriormente ocupado pelo robusto Bruno Tonioli, que está comprometido com a versão americana Dancing with the Stars e não pode viajar devido à pandemia.

Enquanto Du Beke está animado para o novo desafio, ele abriu no Good Morning Britain de hoje sobre a única coisa que ele mais sentirá falta em ser um dançarino competidor no show: aqueles números épicos de grupo.

quantas tela tem a disney

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Tradicionalmente, os juízes não se envolvem nos números do grupo, a menos que seja como um tema de Halloween ou algo parecido, explicou ele.

Eu ficaria extremamente desapontado se não fosse capaz de fazer algo. Talvez se alguém vier e fizer uma curva, uma música ou algo assim, eu possa pegar uma das garotas e podemos dançar um pouco.

Du Beke acrescentou: Eu adoraria, isso é o que eu mais sentirei falta, e sei que todos os profissionais estão entrando no estúdio agora ... e já estou me sentindo um pouco ... privado disso.

O Strictly Come Dancing terá um alinhamento completo de 15 casais este ano, o que permitirá o retorno da semana temática de Halloween favorita dos fãs, mas os produtores confirmaram que o Blackpool Tower estará ausente pelo segundo ano consecutivo.

A BBC ainda não confirmou oficialmente os concorrentes, mas um jogador de rúgbi se tornou membro do painel A Question of Sport Há rumores de que Ugo Monye participará do Strictly 2021 , embora também tenha havido rumores de um Pares masculinos do mesmo sexo Estritamente emparelhados .

Strictly Come Dancing retorna à BBC One no final deste ano. Confira mais sobre nossa cobertura de entretenimento ou visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.