A introdução completa de Andrew Scott como Jopari emociona os fãs de His Dark Materials

Seus Dark Materials estavam em êxtase no domingo quando a série da BBC / HBO apresentou totalmente o personagem de Jopari, interpretado pela estrela de Sherlock Andrew Scott, cujo daemon é dublado por sua co-estrela de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge.

Os fãs até conseguiram superar o fato de que Jopari, também conhecido como John Parry, estava usando um coque masculino, um aceno para a conexão japonesa de seu personagem.

Um fã escreveu: AndrewScott tem um topete e está usando delineador. Eu estou nisso#HisDarkMaterials.

zelda cronologia

Seu daemon, uma águia-pescadora chamada Sayan Kötör, é dublada por Waller-Bridge e os fãs ficaram emocionados com seu envolvimento tangencial na segunda temporada.

Em julho, Scott revelou: Eu tenho um relacionamento com meu daemon - e acho que esta é a primeira vez que revelamos isso, mas meu daemon será interpretado por alguém que é muito próximo a mim na vida real, que é uma jovem performer e escritora chamada Phoebe Waller-Bridge.

O escritor Jack Thorne adaptou His Dark Materials da trilogia do romance Philip Pullman e tweetou seus agradecimentos aos diretores de elenco por contratar Scott para a série, bem como ao icônico ator britânico Terence Stamp por seu breve, mas importante papel como Giacomo Paradis, um ex-proprietário da faca sutil, o instrumento que pode mudar mundos e está no cerne da luta pelo poder.

Thorne também tweetou recentemente, em homenagem ao elenco estelar de His Dark Materials: A melhor parte de ser um escritor é escrever para atores incríveis. Eles fazem coisas com palavras que você não espera. Eu sei que Sarah sente o mesmo também. Ruth Wilson é além de extraordinária - e a maneira como Leanne Welham as dirigiu ... linda ... #HisDarkMaterials.

Os fãs foram empurrados para outra dimensão no episódio quatro.

Como sempre, os daemons CGI adicionaram algo fofo e cativante ao episódio. A última iteração de Lyra, um panda vermelho, foi uma vencedora com os espectadores.

Seu Dark Materials continua na BBC One no domingo, 6 de dezembro.

Confira o que mais está acontecendo com nosso guia de TV , ou dê uma olhada em nosso novos programas de TV 2020 página para descobrir o que vai ao ar neste outono e depois.