Todos os espectadores de todas as criaturas, grandes e pequenos, adoram a reinicialização do Canal 5 - mas há queixas

Os espectadores da nova adaptação de All Creatures Great & Small aplaudiram a série do Channel 5 com vigor renovado após o segundo episódio, mas houve murmúrios de descontentamento em alguns cantos.

pequenas casas não minecraft

Para onde foi a melodia do tema original? E por que (oh, por que) não é transmitido nas noites de domingo?

A estreia apresentou Siegfried Farnon (Samuel West), James Herriot (Nicholas Ralph) e as belas Yorkshire Dales na última terça-feira e os telespectadores de uma certa idade foram presenteados com a música tema maravilhosamente reminiscente da série da BBC, um dos clássicos da TV de todos os tempos músicas temáticas.

Obrigado! Nossos melhores votos de um dia produtivo.

Você já tem uma conta conosco? Faça login para gerenciar suas preferências de boletim informativo

Mas esta semana ele havia desaparecido, sendo substituído por uma melodia completamente nova, para desgosto de muitos, que recorreram às redes sociais para registrar sua desaprovação.

Foi uma desaprovação muito educada, é claro.

Um fã resumiu os sentimentos de muitos no Twitter: #Todas as criaturas grandes e pequenas amando a nova série. Mas na semana passada tivemos o tema original. O que aconteceu esta semana ??? Por favor, traga de volta !!

pode congelar creme de leite fresco

Enquanto isso, alguns pensaram que All Creatures Great & Small pertencia a um slot de noite de domingo.

Outro tweetado: Mas realmente precisa ser mudado para uma noite de domingo. É tudo um pouco estranho assistir isso em uma terça-feira.

Um sentimento que rapidamente se tornou tema de fãs nas redes sociais.

Essas críticas menores foram completamente superadas pelo amor demonstrado pela nova versão dos romances de James Herriot, que foram adaptados pela primeira vez em 1978 e tiveram notáveis ​​90 episódios, terminando em 1990.

Tão bom ver uma história tão querida tratada com respeito e carinho, postou um visualizador.

Fãs de celebridades, na forma do locutor da ITN Alastair Stewart, também elogiaram.

* O seguinte contém spoilers para o episódio dois *

O segundo episódio de All Creatures Great & Small contou com a revelação de Tristan de que ele não passou no curso e na escola veterinária de Edimburgo: na verdade, ele nem mesmo terminou o curso. O irmão mais velho Siegfried explodiu, é claro.

Os espectadores também foram apresentados à Sra. Pumphrey de Diana Riggs e ao pequinês Tricki-Woo, enquanto James se encontrava enfeitiçado por Helen (Rachel Shenton). Ele terá alguma competição nos próximos episódios, no entanto.

Todas as criaturas são telas grandes e pequenas na próxima terça-feira, mas há uma repetição de cada episódio no início da noite aos domingos.

Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV .