Agentes da SHIELD estrelam Elizabeth Henstridge em lágrimas quando soube que iria dirigir o episódio

A atriz britânica Elizabeth Henstridge deu o salto do elenco principal para a diretora da nova série de Agents of SHIELD da Marvel, uma promoção que a deixou em lágrimas.

Henstridge, que é originalmente de Sheffield, interpretou o navio boffin Jemma Simmons na série da ABC desde o episódio piloto em 2013. Agora na sétima temporada, Henstridge disse EW.com que ela desenvolveu um interesse em dirigir muito cedo na série e começou a seguir os diretores na terceira temporada.

baixar disney plus tv samsung

Eu descobri que estava dirigindo no início da sétima temporada, ela disse. Todos nós temos reuniões [com os produtores] para conversar sobre como a temporada está indo para o nosso personagem. Normalmente, eles não nos dizem absolutamente nada; é apenas uma boa atualização. Eles me disseram então. Comecei a chorar.

Depois que ela se recompôs, ela lutou para descobrir o que exatamente ela estaria dirigindo. Enquanto isso, eles diziam: você é o [episódio] nove. Todo o crédito para eles, não é fácil dar a um ator um episódio para dirigir porque estou em todos os episódios. Eles me escreveram leve no episódio anterior, então eu teria tempo para fazer as diferentes reuniões e preparação.

personagens de peaky blinders

No episódio Agents of SHIELD, As I Have Always Been, Zephyr é pego em uma tempestade do tempo que ameaça destruir todo o navio.

Parece um grande desafio para um diretor estreante! À medida que nos aproximamos cada vez mais, era tudo sobre as coisas [viagens] no tempo e eu estava tipo, 'Eu me pergunto que período de tempo eu vou chegar'. , talvez não se preocupe com isso ... 'Não foi até que estávamos nos preparando na semana antes de irmos filmar e eu peguei o roteiro e eles disseram,' Ei, é um loop temporal. Vamos atirar em blocos e vai ser diferente. '

Como diretor, é o episódio mais incrível de se conseguir porque é muito desafiador. Você tem que filmar de forma diferente, você tem que ter certeza de que cada cena ainda é interessante. O ritmo tem que [ficar] alto porque você está fazendo muitas das mesmas cenas repetidamente com pequenas mudanças. Eu estava ocupado, vamos colocar dessa forma.

Seu personagem, Simmons, acabou tendo um papel substancial no episódio, que deve ter sido difícil de interpretar enquanto dirigia. Henstridge rebate essa observação.

Honestamente, era mais difícil dirigir outras pessoas na cena enquanto eu estava nela. Crédito ao nosso elenco, todos tornaram isso tão fácil e confortável. Eu não estava muito preocupado em me dirigir porque posso ser extremamente crítico comigo mesmo. Era mais gritar cortar e então virar para alguém dentro da cena e dizer, ‘Ei, não se esqueça de talvez bater nessa palavra’ ou qualquer que seja a direção, ou ‘Ei, isso foi ótimo! Ei, isso foi muito diferente, mas ... 'Os outros atores na cena foram tão brilhantes, prestativos e receptivos.

como baixar o aplicativo da disney na tv

Os fãs britânicos dos Agents of SHIELD da Marvel têm que esperar para ver a estreia de Henstridge na direção, já que a E4 revelou que não será exibida nesta temporada final. Não está claro onde terminará a missão final para Coulson e seus aliados, mas Disney + e Amazon Prime Video estão transmitindo temporadas mais antigas do programa e podem continuar.

Os Agentes da SHIELD da Marvel estão disponíveis para transmissão no Disney +. Você pode inscreva-se no Disney + por £ 5,99 por mês ou £ 59,99 por ano . Confira nossas listas dos melhores programas da Disney + e dos melhores filmes da Disney + ou visite nosso Guia de TV se estiver procurando outra coisa para assistir.