Recapitulação do episódio 1 do Age Before Beauty: o segredo sombrio de Robson Green é revelado na nova saga do salão de beleza

Portanto, a verdade sobre Robson Green está aí. Ou melhor, a verdade sobre seu novo personagem, Teddy, no novo drama enérgico de Debbie Horsfield, Age Before Beauty.

Urso menos fofinho, manipulador mais implacável, eu diria.

assistir true blood online

Pois neste mundo de apostas altas e grandes paixões da rica imaginação de Horsfield, fizemos a extraordinária descoberta de que Teddy sempre puxou as cordas. Ele sempre foi apaixonado por Bel, a esposa de seu melhor amigo Wesley. Isso explica por que ele é responsável por devastar seu casamento com o esquema bastante elaborado de arranjar Wes para uma mulher mais jovem, a bela jovem Lorelei (Madeleine Mantock).

• O elenco de Age Before Beauty fala sobre seus próprios regimes anti-envelhecimento
  • Debbie Horsfield explica por que escreveu Age Before Beauty
  • A escritora de Poldark Debbie Horsfield vai enfrentar O conde de Monte Cristo em breve para a TV

Foi Teddy quem manipulou o durão Dante para fazer Wes fazer a cozinha de Lorelei e, em seguida, persuadi-los a um romance. Sim, era um estratagema rebuscado que só existiria realmente no mundo que amplia a plausibilidade do drama da TV. Mas funcionou, adicionando calor extra e tempero aos procedimentos da próxima semana.

O tempo é tudo, sorriu Teddy, que claramente tem algumas outras ideias maliciosas na manga.

Foi um início intrigante para uma nova série que encheu a tela com uma série de personagens fortes - alguns um pouco fortes, talvez (sim, a libidinosa de Sue Johnston, a vovó Ivy-Rae do Northern Soul, estou olhando para você). Mas Horsfield remexeu perfeitamente em seu tema central: nossos dias modernos, a obsessão alimentada pelas mídias sociais com a aparência e como permanecer jovem.

Claro, o erro de Wes de se apaixonar por uma mulher sexy e charmosa já existia muito antes da mídia social. O caso era inevitável, desde que ele pôs os olhos em Lorelei na nova cozinha que Dante o mandou construir. Lorelei o fez sentir-se com 18 novamente, disse ele, com a bajulação astuta de Teddy não ajudando em nada.

Também vimos Bel descobrir sobre a nova mulher na vida de seu marido na primeira parte do drama. O episódio terminou com a notícia de que ela estava se preparando para uma sessão de preparação física com Lorelei - presumivelmente para ver o que estava acontecendo.

O escritor de Poldark Horsfield cumpriu a promessa de uma saga familiar emocionante e instigante, mas se houver críticas, é que pode haver muitas personalidades fortes lutando por atenção no quadro geral.

Havia todas aquelas irmãs Regan, começando com Lash Queen Heidi (Vicky Myers), que é obcecada em ter sua filha Disney se apresentando em concursos de beleza. Há Filler Queen Leanne, a outra irmã igualmente superficial que é tão rude com Bel, tão horrível que é difícil creditar a ideia de que ela é tolerada tão facilmente dentro da família.

Seu contraste é Tina, as entranhas de miséria gótica de Lisa Riley que está claramente em desacordo com as princesas loiras brilhantes com quem ela cresceu.

A matriarca da família, a formidável Ivy-Rae de Sue Johnston - apelidada de Razors - é outra personalidade forte de tungstênio assumindo a tela com seu visual Northern Soul e atitude frágil para quase todos - até mesmo seu marido em cadeira de rodas Chizzler (Struan Rodger). Razors tem até um namorado jovem brasileiro com bíceps chamado Hector, se você consegue acreditar. Não tenho certeza se posso.

Mas não importa. Também sabemos que Debbie Horsfield é uma escritora excepcionalmente habilidosa, então seria imprudente julgar qualquer pessoa pelas aparências em um drama onde mais segredos são revelados e os assuntos explicados.

Se às vezes parece um pouco rebuscado, pelo menos tem algo importante a dizer. E também é muito divertido.

Este artigo foi publicado originalmente em 31 de julho de 2018