9 questões candentes que temos depois do episódio 2 de Clique

matrix todos os filmes

O novo drama universitário da BBC3, Clique, teve reviravoltas emocionantes nesta semana, enquanto Holly se esforçava para descobrir o que aconteceu com sua melhor amiga, Georgia, na estreia da série.

Sua jornada no mundo das finanças Solasta a levou a alguns lugares bastante sombrios, lançando mais perguntas do que respostas no processo ...

1. Por que as meninas estão tão relutantes em falar com Holly?

Holly foi quem encontrou Fay depois de receber um telefonema muito angustiado da Geórgia, e ela tentou salvar a vida de Fay. Por que, então, as meninas estão tão relutantes em falar com ela?

E por que eles são tão rudes sobre suas tentativas de descobrir o que aconteceu com a Geórgia?

Eles têm algo a esconder? Ou há alguém de quem eles têm medo?

2. O que realmente aconteceu na noite antes da morte de Fay?

Sabemos que algo estava errado na noite em que Fay tentou se matar, principalmente por causa do telefonema de Georgia. Quando Holly pergunta a Rachel, ela pede para nos deixar em paz, mas está claro que algo está incomodando o PA de Alastair.

Ela poderia estar escondendo algo? Ou simplesmente traumatizado demais para falar sobre os acontecimentos daquela noite?

3. O que a Geórgia está escondendo?

Tendo desaparecido por horas após seu telefonema para Holly, Georgia reaparece fora de sua residência estudantil parecendo um milhão de dólares e agindo como se nada tivesse acontecido.

Não me exclua, Holly implora quando ela está prestes a dirigir com Mo para sua nova casa com as meninas. Não estou, responde Georgia, mas está claro que ela não está dizendo toda a verdade.

4. O que Holly fez quando tinha 11 anos?

O flashback mais recente de Holly apresenta um conjunto de swing de metal com uma série de nomes (Holly, Willy, Sean, Milly, Kelly e Lisa) rabiscados nele. Quando Georgia pergunta sobre eles, é revelado que eles não são mais amigos de Holly por causa do que [ela] fez.

Mais tarde, Fay alude à mesma coisa na visão que Holly tem dela. Você não pode resistir. Você tem que consertar as coisas. Por causa do que você fez, ela diz, enquanto Holly pensa em uma época em que ela pulou de uma parede na água, resmungando volte, desculpe.

Algo aconteceu com um dos amigos de Holly na água? E por que ela se arrepende disso?

5. Por que James não foi bem-vindo ao memorial de Fay?

James Buxton apareceu pela primeira vez no episódio um, discutindo com Fay na almofada palaciana de Charlie sobre o que alguém poderia fazer se descobrisse o que ela tinha feito.

Ele vai ao memorial de Fay e parece alertar Holly para que ela não esteja em qualquer lugar perto da Iniciativa Feminina Solasta, mas antes que ele possa dizer mais nada, Rory intervém para tirá-lo do prédio.

Holly incita o banqueiro por mais informações enquanto eles dirigem para a arrecadação de fundos de Alastair, mas Rory a dispensa e sai do carro. Só precisa de um pouco de folga do trabalho, ele diz, ele vai ficar bem.

6. Jude sabe o que realmente está acontecendo?

Ela afirma não ter percebido o quão infeliz Fay estava e diz a Holly que está cuidando de suas meninas. Mas podemos realmente acreditar nela? Ou ela é uma mestre da manipulação e do engano?

7. Quem é Lucas Steiner?

O cliente Lucas Steiner de Solasta é mais rico do que Bono e todo mundo quer seu dinheiro, diz Rory. Fay estava em seu time de relacionamento, então as garotas estão ansiosas para entrar em seus bons livros e aceitar o emprego dela.

Quão bem Steiner conhecia Fay, entretanto? E ele poderia ter tido algo a ver com a morte dela?

8. Quem está em casa na praia?

Enquanto Georgia a conduz pela areia e as luzes piscam na praia, podemos distinguir uma figura solitária parada em uma casa iluminada.

Quem são eles? E por que a Geórgia parece um pouco assustada?

9. Holly está perdendo a cabeça?

Ela está tendo visões de Fay e olhando para os espelhos de uma forma bastante assustadora. Ela perdeu o suspiro de realidade? Ou ela é simplesmente teimosa e determinada a fazer o que for preciso para descobrir o que REALMENTE está acontecendo?

Novos episódios do Clique estão disponíveis para transmissão na BBC3 aos domingos