8 perguntas que tivemos ao assistir Love Is Blind da Netflix

Love Is Blind pode ser o melhor / pior show que a Netflix já nos deu - e o mundo de repente está completamente obcecado por ele.

No entanto, o programa de namoro pode ser um pouco confuso, por muitos motivos, e se você for como eu, vai gritar com suas TVs.

Depois de lutar por relacionamentos rápidos, aqui estão as perguntas que me deixaram após a estreia de Love Is Blind.

O que é esse show?

Se você conseguiu passar pela longa introdução, provavelmente estava se perguntando o que diabos estava assistindo. Bem, estou aqui para confirmar suas suspeitas: pode ser apenas o melhor programa da TV.

Dois grupos de garotas e garotos são separados e só podem falar, e não ver, um membro do sexo oposto. Se eles estabelecerem uma conexão enquanto conversam por meio de seus pods de isolamento, eles devem propor - sim, você leu certo - a fim de conhecê-los pessoalmente. Eles então passam a primeira noite em um luxuoso resort mexicano antes de se casar, após quatro semanas. Se você ficar sem fôlego depois de ler isto, compartilhe uma ideia para o elenco, que se move mais rápido do que a velocidade da luz para encontrar aquele.

as donas de casa reais de beverly hills elenco

Love Is Blind é falso?

Quero dizer, vamos lá, eles se apaixonaram TÃO rapidamente, com certeza eles não podem estar falando sério? Bem, na verdade, todo o processo é real (eu sei !!). Coelene explicou à Variety: No começo ninguém sabia quem era. Então, estruturamos para que eles tivessem a oportunidade de conversar com todos. Eles nunca receberam nenhuma instrução sobre o que dizer ou não dizer ou o que eles poderiam perguntar ou sobre o que eles não poderiam perguntar. Nós realmente queríamos que fosse sua própria história, sua própria jornada.

Faríamos isso de forma que eles tivessem a oportunidade de falar com todos. Então, daquele ponto [foi monitorado]. Digamos que alguém realmente queira falar com você e você pensa, ‘Sim, não tenho interesse nessa pessoa’. Você não vai falar com ela. Não importa. Não vamos organizar as pessoas para falarem umas com as outras onde alguém está tipo, ‘sim, eu não quero falar com essa pessoa’. Nós simplesmente não faríamos isso.

Quem é Nick Lachey?

Love Is Blind teve aproximadamente nenhum minuto e eu fiquei perplexo - não, não pela premissa, pelo apresentador Nick Lachey. Em segundos, ele se apresentou com orgulho, mas eu, sendo um mero britânico, não tinha ideia de quem ele era - ou sua esposa, Vanessa Lachey, que também apresenta.

Bem, felizmente a internet existe e posso revelar que ele é um ator, cantor e personalidade da televisão americana. Além do mais, os fãs de reality shows saberão que ele era famoso por seu casamento com Jessica Simpson e apareceu em seu próprio programa, Newlyweds: Nick and Jessica. Se isso não bastasse, o talentoso Nick também tem quatro álbuns solo e um papel recorrente em Charmed. Então isso me disse.

Nick Lachey de Love Is Blind

Por que eles estão tão vestidos?

Como ficou muito claro desde o início de Love Is Blind, as aparências não importam, repito, não importam. Toda a premissa do programa da Netflix é que os competidores devem formar relacionamentos uns com os outros com base apenas na personalidade.

Então, por que todos os competidores estão vestidos como se fossem ao Oscar? Mesmo na fase cega do processo, os homens usam ternos e as mulheres vestem vestidos de baile. É bizarro. É glamoroso. E eu amo isso.

Quanto tempo eles realmente passam juntos?

Não posso ser apenas eu que estou completamente confuso sobre a quantidade de tempo que os casais realmente passam juntos nos pods. No episódio um, um casal diz que se ama depois de quatro dias antes de ficar noivo depois de cinco. O tempo passa incrivelmente rápido em Love Is Blind, mas certamente eles devem estar falando mais do que os pequenos fragmentos que vemos?

Bem, sim, de acordo com o produtor, Chris Coelene, que disse à Variety: Havia praticamente 24 horas por dia, sete dias por semana. É engraçado porque nós os encorajamos a fazer pausas [...] mas eles não queriam, eles queriam ficar naqueles pods. Mesmo que quisessem dormir nessas cápsulas, eles queriam ficar nelas o máximo possível. Quanto mais eles entram lá, mais eles têm essas conversas! Conversas profundas que eles nunca tiveram com parentes, amigos ou pessoas com quem estão namorando. Eles queriam estar lá e falar com essas pessoas tanto quanto pudessem.

Aparentemente, a sessão de pod mais longa durava provavelmente cerca de cinco horas, e os competidores podiam conversar quando quisessem, várias vezes ao dia. OK, vou deixar de ser cínico agora.

Jéssica do amor é cega

De onde eles tiram os anéis?

Eles estão trancados nesta casa, mas, de repente, os homens de Love Is Blind escolheram o anel de noivado perfeito para suas damas de sorte. Eles levaram o anel com eles? A produção dá a eles um anel? Existe um teletransportador de anel mágico? Existe uma caixa de joias que ainda não vimos?

Alguns fãs têm pequenas teorias próprias e tudo vem de uma cena reveladora no episódio quatro, onde os casais viajam para o México. Carlton e Diamond se separam e na reviravolta final, ele joga o anel de noivado dela na piscina. Alguns acham que ele não teria jogado sua própria joia na água ... talvez ele tenha perdido o recibo?

Algum dos casais durará?

Bem, se acreditamos no amor, talvez eles acreditem. Talvez não - o amor é mesmo real neste ponto?

Felizmente, temos um guia atualizado sobre cada casal para que você nunca perca de vista seus novos casais favoritos.

Este é o melhor, mais viciante e estranho reality show de todos os tempos?

Sim, e não mudaríamos isso por nada no mundo.

Love Is Blind está disponível para transmissão na Netflix agora