6 coisas que você precisa saber antes de assistir a série 2 de Top of the Lake

Não consegue se lembrar dos eventos da primeira série de Top of the Lake? Aqui está um breve curso de atualização sobre a vida do Detetive Robin Griffin (Elisabeth Moss) ...

Propaganda1

Na primeira série, Griffin foi relembrada de sua nova vida em Sydney para trabalhar em um caso de abuso infantil em sua cidade natal na Nova Zelândia, e descobriu que eventos históricos ainda tinham o poder de derrubá-la.

dois

A motivação de Griffin para descobrir o abuso é motivada pela história pessoal. Aos 15 anos, em uma comunidade remota na Ilha do Sul da Nova Zelândia, ela foi estuprada por uma gangue de homens locais e deu à luz uma filha, que ela adotou.

A primeira série viu Robin descobrir a verdade sobre o colega DCI Al Parke r

3

Depois de se reencontrar com seu namorado adolescente, ela estava pronta para se casar com ele, mas cancelou o casamento no último minuto.

A primeira série seguiu Robin enquanto ela investigava o desaparecimento de uma menina grávida de 12 anos. O caso ficou cada vez mais complicado depois que o detetive começou um relacionamento com o meio-irmão da menina desaparecida, Johnno

4

Na segunda temporada, a história avança quatro anos. Robin, agora decididamente celibatária, voltou a trabalhar em Sydney, onde sua filha distante, Mary, cresceu.

5

Lutando para afirmar sua autoridade em uma sala de incidentes muito masculina - embora ela tenha uma colega, interpretada por Gwendoline Christie de Game of Thrones - ela está frustrada com sua vida presente e ainda lutando com seu passado.

6

Quando Mary decide entrar em contato com sua mãe biológica - e quando um corpo aparece na praia de Bondi - Robin é conduzida a uma rede de corrupção e exploração no coração mais escuro da cidade.

Este artigo foi publicado originalmente em agosto de 2017