6 spoilers da Coronation Street para a próxima semana: Faye confessa que o golpe de Craig e Bernie é exposto

Faye Windass (Ellie Leach) confessa a Craig Tinker (Colson Smith) sobre seu envolvimento na morte do aposentado Ted Spear, mas será que o cobre comprará sua namorada e a mandará de volta para a prisão?

Bernie Winter (Jane Hazlegrove) tem algumas explicações a dar quando Evelyn Plummer (Maureen Lipman) expõe seu golpe, Lydia Chambers (Rebecca Ryan) faz uma descoberta alarmante e Sally Metcalfe (Sally Dynevor) é presa!

Aqui estão todos os seus spoilers de Coronation Street para 24 a 28 de janeiro de 2022 .

final perdido explicado

Revelada a verdade sobre a morte de Ted

EMBARGO 18 JAN 2022 WK 4 CORONATION STREET EMMA

A rede se aproxima dos improváveis ​​criminosos Faye e Emma Brooker (Alexandra Mardell). Curioso Craig tenta identificar as impressões digitais na muleta pertencente a Ted morto, mas não consegue nada, para alívio das meninas culpadas. No entanto, eles não estão fora de perigo, pois Craig revela que a autópsia de Ted aponta para sua morte sendo desencadeada por um acidente que causou um coágulo de sangue fatal.

Incapaz de manter o shtum por mais um minuto, Faye tagarela para o namorado e conta tudo sobre como ela e Em derrubaram o aposentado desavisado e falharam em denunciá-lo, depois o encontraram morto em seu apartamento. Craig será leal aos seus instintos de cobre e mandará sua namorada de volta para a cadeia?

O golpe de Bernie exposto

EMBARGO 18 JAN 2022 WK 4 COROAÇÃO STREET BERNIE PRESO

Dev Alahan (Jimmi Harkishin) orgulhosamente vai a público com o romance dele e de Bernie, embora ela esteja preocupada que Joseph Brown (William Flanagan) vá falar sobre sua parte em seu 'desaparecimento' e pressione o rapaz para ficar em silêncio. Canny Evelyn suspeita que nem tudo é o que parece e tem tanta certeza de que Bernie está escondendo algo que chama a polícia.

Bernie encurralado admite tudo, e a rua cambaleia quando ela e Chesney Brown (Sam Aston) são levados para interrogatório. Enquanto ela tenta convencer sua família furiosa de que ela tinha os melhores interesses de Joseph no coração, a verdadeira história do golpe será revelada ou Bernie assumirá a culpa enquanto outros se fazem de inocentes?

Lydia descobre o segredo sujo de Daniel

EMBARGO 18 DE JANEIRO DE 2022 WK 4 CORONATION STREET LYDIA DANIEL

Você espera algumas surpresas nos estágios iniciais de um romance incipiente, como como seu novo amante toma o chá ou qual é o prazer culpado da caixa. Descobrir que eles foram investigados por suspeita de relações inapropriadas com uma garota menor de idade, por exemplo, é uma coisa bem próxima.

Descobrir o que aconteceu entre Daniel Osbourne (Rob Mallard) e Summer Spellman (Harriet Bibby) compreensivelmente enerva Lydia, e enquanto ela fala com Sarah Barlow (Tina O'Brien) sobre o passado de seu namorado Daisy Midgeley (Charlotte Jordan) e salta para ela. defesa da velha chama. Sarah diz a Daniel que sua ex defendeu sua honra, então ele agradece a ela e há um momento carregado entre os dois, testemunhado por uma ciumenta Lydia. Há negócios inacabados entre Daniel e Daisy?

Sally preso

EMBARGO 18 JAN 2022 WK 4 COROAÇÃO SALLY PRESO

Enquanto Tim Metcalfe (Joe Duttine) está deitado em uma cama de hospital esperando uma cirurgia cardíaca, seu casamento está em crise enquanto Sally reclama que ele manteve sua crise de saúde em segredo e a fez pensar que ele estava tendo um caso. A última coisa que Tim lembra quando a anestesia o toma antes de entrar no cinema é uma comoção no corredor e Sally brigando com um policial - ele imaginou isso?

Não, Sal é na verdade preso após uma briga com as autoridades, mas você terá que sintonizar para descobrir o porquê… No final da semana, enquanto Tim comemora seu 50º aniversário enquanto se recupera de sua operação, Sally se distrai ao incriminar histórias sobre ela. aparecem na imprensa local que ameaçam suas ambições políticas. Ela aponta o dedo para a arquirrival Maria Connor (Samia Longchambon), mas ela entendeu errado? Quão diferente de Sally falar sem pensar...

Em outro lugar na Coronation Street

EMBARGO 18 JAN 2022 WK 4 CORONATION STREET JENNY LEO
  • Carla Connor (Alison King) é estranhamente julgadora quando ela critica Jenny Connor (Sally Ann Matthews) por colocar o amante de brinquedo Leo Thompkins (Joe Frost) antes de sua família, já que ela está se divertindo tanto sendo um puma que esqueceu de dar à filha de Johnny, Kate. a parte dela em dinheiro do testamento dele. A mortificada Jen tem uma oscilação e quase cancela o romance (especialmente depois de um incidente digno de vergonha quando Leo acaba na A&E), mas eles logo estão de volta e ele se muda. Esta é a dona da casa feliz para sempre?
  • O que aconteceu com Daisy sendo uma atrevida vazia? Ela não apenas garante publicamente Daniel diante dos gemidos de Lydia, mas também usa suas mídias sociais para incentivar os adolescentes locais a participar dos workshops sobre consentimento da Weatherfield High, criados na esteira de Amy Barlow (Elle Mulvaney) e sua campanha. Ela virou uma nova página, ou ela tem um motivo oculto? E qual aluno fica em apuros quando deliberadamente pula a oficina?
Visite nosso dedicado Coroação rua página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV.