50 Cent e Omar Epps dizem que Power Book III: Raising Kanan vai surpreender os fãs

Esta competição está encerrada

50 Cent e Omar Epps disseram que Power Book III: Raising Kanan, o último episódio da Power Saga, virá como uma surpresa para os fãs da franquia.

A série prequela se passa nos anos 90 e se concentra nos primeiros anos de Kanan Stark de 50 Cent, explorando seus relacionamentos e explicando como ele se tornou o personagem que os fãs conhecem da série principal.

Mekai Curtis assume o papel de Kanan na nova série, enquanto 50 Cent - que criou a franquia em colaboração com Courtney A. Kemp - permanece a bordo como narrador e produtor executivo.

Liverpool x Manchester City ao vivo online

Questionado sobre o que ele deseja que os fãs obtenham com a nova série, o rapper disse que espera que as pessoas fiquem surpresas com o que estão assistindo.

Eu queria surpreender as pessoas com o quão bom é depois que elas sentiram que já sabiam, disse ele ao guia de TV. Você sente que já sabe, mas fica melhor, porque você sente que já sabe o que esperar do Power, mas há coisas novas.

Ele acrescentou: E é para o público da televisão também, porque as pessoas que eu diria que estavam na faculdade, tendo sua experiência adulta pela primeira vez em 2003, seriam minha base principal, agora não estão festejando em todos os momentos disponíveis, eles agora assisto televisão.

Mas eles cresceram nessa época, então entendem as nuances das coisas que estão acontecendo na série e eu acredito que eles vão se apaixonar muito por isso.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Outra das estrelas do show, Omar Epps, ecoou os sentimentos de 50 Cent de que o show seria uma surpresa.

Esperançosamente, eles ficarão surpresos com muitas coisas, porque a abordagem está realmente explorando a inocência de ser um adolescente, explicou ele.

Todos nós estávamos em um ponto em que tínhamos espinhas e éramos patetas e retrógradas, você sabe, mas todos nós experimentamos algum tipo de coisa como parte da jornada humana e espero que essa parte os surpreenda, porque eles já têm uma ideia de quem é o o resultado final foi.

E então é como se o desafio fosse criativamente como trazer o público de volta à humanidade dessa pessoa, e ela já foi apenas uma criança normal.

o que é roku

Reportagem adicional de Eammon Jacobs.

Power Book III: Raising Kanan estará disponível para assistir no Starzplay a partir de domingo, 18 de julho. Procurando algo mais para assistir? Confira nosso Guia de TV. Visite nosso hub Drama para obter as últimas notícias.