5 locais para visitar em What We Did On Our Holiday de David Tennant

Que Filme Ver?

David Tennant e Rosamund Pike estrelam como um casal disfuncional à beira do divórcio em What We Did On Our Holiday (lançado hoje nos cinemas do Reino Unido). Antes de sua separação iminente, o casal se aventura na Escócia com seus filhos a reboque, para brincar de família feliz para o aniversário do vovô (interpretado por Billy Connolly). A hilária comédia de observação é ambientada em um cenário escocês deslumbrante, que os produtores Andy Hamilton e Guy Jenkin prometem não ter sido criado usando CGI ...

transmissao chelsea x liverpool
Propaganda

Todas as cores na paisagem e nas fotos da praia eram Deus - ou o que você quiser acreditar, diz Hamilton. A melhor coisa sobre quando as montanhas encontram o mar assim é que você obtém efeitos de iluminação maravilhosos. Felizmente, alguns deles estavam acontecendo enquanto estávamos virando. Eles não são aprimorados.

Hamilton e Jenkin revelam onde experimentar as configurações incríveis de verdade ...

Gairloch

Aqui você encontrará a praia onde as crianças passam muito tempo com o avô, diz Hamilton. Encontramos a praia maravilhosa no filme, graças a um parente de Andy, que nos indicou a direção certa, diz Jenkin. Fizemos um reconhecimento pela Escócia em fevereiro e vimos muitas praias maravilhosas naquela costa. Essa é a nossa localização mais espetacular, ele revela.

Loch Katrine

Este é o belo lago que vemos em uma cena em que Billy Connolly está conversando com seu neto, diz Hamilton. É uma viagem sensata de Glasgow [cerca de 45 minutos] e tem um restaurante adorável em uma extremidade. Além disso, há um barco chamado The Lady of the Lake, em homenagem ao poema de Sir Walter Scott, que sobe e desce o lago, diz ele.

Você também pode alugar bicicletas para andar de bicicleta, e há muitos passeios, diz Jenkin.

Drymen

A casa onde filmamos não é aberta ao público, mas a bela área fica ao norte de Glasgow e próximo ao Loch Lomand, diz Jenkin. Tivemos a sorte de estar lá em uma onda de calor. Nos fins de semana, quando não estávamos filmando, alugávamos uma bicicleta e íamos nadar no lago. Nós realmente apreciamos nosso tempo lá. Existem pequenos restaurantes e música à noite.

peter capaldi filmes e programas de tv

Blair Drummond Safari Park

Este é um pouco como o Longleat escocês, diz Jenkin. Existem muitos animais lá. Estávamos vagando para ver um tiro e o goleiro gritava para nós, porque estávamos nos aproximando de um búfalo. Felizmente, ele nos ligou de volta a tempo.

Não podíamos mover os avestruzes até nós, então mudamos para os avestruzes, perto de Stirling, diz Hamilton. Até onde sabemos, este é o único lugar na Escócia que tem avestruzes.

Ficamos felizes por eles terem dito sim, brinca Jenkin, ou teríamos que ter feito a cena com fantoches.

Glasgow

Não aparece com destaque no filme, mas passamos algum tempo em Glasgow, como base, admite Jenkin. Certamente é uma cidade com muito o que fazer. Você pode não reconhecer no filme, pois estávamos fazendo coisas como filmar em banheiros de restaurantes na cidade, filmar uma casa e fingir que estava em Londres e criar engarrafamentos em um estacionamento perto da rodovia.

A atmosfera é muito boa em Glasgow, é uma cidade muito animada, continua Hamilton. É muito amigável e vale a pena uma visita. Se você quer um bom curry, é provavelmente o melhor lugar para ir.