5 perguntas que temos após Clique série 2 episódio 1

O thriller da universidade Clique voltou para seu segundo ano e, embora pareça que nossa heroína Holly McStay pode ter apenas desejado 'um ser quieto', ela está prestes a mergulhar de cabeça em mais um drama em todo o campus.

• Veja primeiro o novo elenco da série Clique 2
  • Clique do drama da BBC3 para uma segunda série
  • Louise Brealey NÃO vai voltar para a segunda série Clique

As chocantes cenas finais, nas quais seus colegas de casa Rayna e Fraser são brutalmente atacados por dois agressores mascarados, aparentemente nos trazem direto para o coração do drama que será o foco da segunda temporada.

Enquanto nos preparamos para ficar obcecados novamente, aqui estão cinco coisas que ficamos nos perguntando após o primeiro episódio.

1. Onde fica a Geórgia?

O elenco da Clique Series 1 (BBC)

O ponto principal da primeira série de Clique foi a amizade intensamente próxima de Holly com a Geórgia, que ficou ameaçada quando a Geórgia foi sugada para o mundo sombrio da Solasta Finance.

Por isso, pareceu um pouco perturbador quando Georgia, interpretada por Aisling Franciosi, nem sequer é mencionada por Holly e nem aparece no episódio.

O final da primeira série parecia sugerir que a dupla poderia estar a caminho de restaurar sua amizade, mas com a falta de aparição da Geórgia (e Franciosi não apareceu em nenhuma lista de elenco até agora), temos que presumir que Holly mudou on - pode ser por isso que ela está se isolando de todos os outros.

2. Qual é o jogo do Ben?

Ben, Clique (BBC)

Ele é apresentado brevemente enquanto é servido por Holly no bar, mas esperamos ver muito mais do novo personagem Ben (interpretado por Richard Gadd) em episódios futuros. Nós o vemos se aproximando brevemente da nova camarilha masculina quando eles vêm visitá-lo no pub, e ele também está por trás do site de mídia cada vez mais obscuro e provocativo Twitcher. Ele diz que ele e Holly são 'semelhantes' quando ele entrega seu cartão de visita - o que ele poderia estar fazendo?

3. Em quem Jay Galatas é baseado?

O provocador de direita Jay Galatas faz uma aparição na segunda temporada, episódio um, e fica mortalmente envergonhado quando Holly o desliga sem esforço depois que ele tenta invadir um evento da sociedade feminista. Embora a escritora de Clique Jess Brittain diga que a nova série não pretende ter um viés político, ela sugere que Galatas foi baseado em uma figura da vida real de um tipo semelhante. Alguma ideia?

4. O que Rachel está fazendo?

Clique, Rachel (BBC)

A psicopata Rachel está agora em uma unidade segura após a primeira série, mas ela ainda parece ser capaz de entrar na cabeça de Holly, a certa altura perguntando se ela quer foder ou matar o novo interesse amoroso Jack. Ela definitivamente despertou nosso interesse quando descobrimos que ela tem um telefone secreto no hospital.

Perseguindo os perfis de mídia social de Holly, fica claro que Rachel ainda está obcecada por sua melhor amiga, mas ela estará disposta a matar por ela mais uma vez? Ela é mais do que capaz de escapar da unidade segura, se ela for parecida com a primeira temporada.

5. Quem está por trás daquele ataque brutal a Rayna e Fraser?

Clique boys, série 2 (BBC)

Bem como Holly, encontramos novos personagens Fraser e Rayna intensamente irritantes quando eles foram apresentados pela primeira vez como seus novos companheiros de casa - mas nossas percepções mudam quando os vemos brutalmente espancados no final do primeiro episódio.

Levando Rayna para casa depois de uma festa na praia com álcool (e cocaína), Fraser é brutalmente espancado. Enquanto isso, está fortemente implícito que Rayna é abusada sexualmente, já que é a próxima vista correndo nua pela praia com algo rabiscado nas costas.

A princípio, parece que a nova 'camarilha' está por trás do ataque, especialmente quando vemos o líder da gangue Jack respirando pesadamente enquanto olha através de uma porta.

Mas nada é o que parece em Clique, com o ator Leo Suter, que interpreta Jack, prometendo ainda mais reviravoltas nesta série.

como instalar disney plus na tv samsung

Mal podemos esperar ...

Clique continua aos sábados na BBC3

Inscreva-se no boletim informativo por e-mail da RadioTimes.com